quarta-feira, agosto 04, 2010


Você conseguiu.

1

Ao longo da vida, passamos por muitas aprendizagens. E, às vezes, é preciso passar por sofrimentos para que esse aprendizado seja concluído.


A vida em sí, é nutrida pelas suas escolhas, que servem como alimentos para o seu cotidiano. Caso coma um envenado, sua vida será afetada literalmente. E muitos desses alimentos envenenados já foram consumidos por mim. O motivo de tê-los ingerido foi devido a um sentimento chamado amor, que é controlado pelo seu coração. Esse sentimento, é como uma fera indomável e cheia de fome que, na maioria das vezes, consome os alimentos bonitos e acaba te enganando em relação ao seu interior, onde parece estar cheio de beleza, mas na verdade está cheio de veneno.

Durante dois anos, fui acostumado com um alimento tão lindo por fora quanto por dentro. Ao passarem-se esses anos, e eu o perdi... E por ter perdido esse alimento tão precioso, sofri muitas dores. Então resolvi esconder o amor que havia dentro de mim ao tentar retirá-lo da minha vida.

Até consegui! Porém foi momentâneo. Não é fácil retirar um sentimento tão forte...

No entanto, em 31 de julho de 2010, uma nova escolha veio à tona, onde eu poderia ter recusado, mas sei que, se eu tomasse essa decisão, minha consciência iria me pertubar incessantemente com a seguinte frase: "Poderia ter dado certo!"

Como toda escolha é arriscada, resolvi apostar.

Não sei ainda no que vai dar essa história. Mesmo eu já criando esperanças, tenho medo, porque, até hoje, todo "olá" terminara em "adeus".  Não me arrependi de ter aceitado, porque, em tão pouco tempo, ela já conseguiu me fazer sorrir... me fazer sonhar... e até mesmo... me fazer amar novamente!

Enfim, é só em você que eu penso, é só você que aparece em meus sonhos e é somente você  que conseguiu conquistar meu coração em tão pouco tempo.

Você conseguiu despertar a paixão que estava adormecido dentro do meu coração.

sz   Baabillu
(31-07-2010)

Um comentário:

Anônimo disse...

perfeito.

Postar um comentário