sábado, agosto 07, 2010


Ela aceitou

1

 Após todo o sofrimento, mesmo depois de toda ilusão que passei... Agora vaai concerteza .
Minha nova namorada (\o/ *---*) ... Todo amor que eu puder dar a ela eu darei, e ela sabe disso
e agora todo mundo que visita meu  blog vai saber (os que não visitarem também vão fizer sabendo pois vou contar do mesmo jeito) (risos) .
Pediram para eu gritar no ponto de ônibus, eu ia gritar mais ela não deixou ;/ .
Enfim, eu fiquei com muito medo de perguntá-la se ela estaria pronta e estaria disposta á namorar comigo, tomei coragem e perguntei e ela aceitou.(2 vezes rss.. *--* )
Brunna Badecca "A GAROTA" mais importante para mim.
E agora com toda minha sinceridade e no fundo do coração eu posso dizer : EU TE AMO !=´)

Um comentário:

Bruna Badeca disse...

*---------------*'
Não precisa gritar no ponto de ônibus pra mostrar que gosta de mim . Você já faz isso de uma forma tão simples, que me conquisto mt rápido.
Eu te amo sz'

Postar um comentário