domingo, agosto 29, 2010


Aprenda a amar.

0



Vamos fazer tudo que temos
vontade, hoje...

Só peça em namoro
quando tiver certeza
de que realmente é com essa
pessoa que deseja conviver.

As Frases "um dia..." e
"um dia destes...", estão
desaparecendo do meu
vocabulário

Me chatearia pensar que
não escrevi as cartas que
queria porque a intenção de
escrevé-las era
"um dias destes..."

Me chatearia e me deixaria
ainda mais triste saber
que deixei de dizer a
pessoa que amo
com suficiente frequencia
o quanto o amo.

Diga: "eu te amo",
somente quando
seu amor for verdadeiro ...

E se tiver que dizer:
"Eu lamento muito",
olhe bem nos olhos da pessoa.

Se não acredita no
"amor a primeira vista",
não zombe dos sonhos
dos outros.

Ame
Profundamente
e
apaixonadamente,
você pode se machucar, mas é
a unica maneira
de viver a vida
em sua totalidade.

Lembre-se que
um grande amor,
assim como
um grande sucesso, comporta
um grande risco

Lembre-se que o silêncio,
as vezes, é a melhor resposta.

Lembre-se que
o melhor relacionamento
é aquele em que o amor
entre duas pessoas é maior
do que a necessidade que elas
têm uma pela outra.

Não iluda ninguem...

Lembre-se o mundo da voltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário