terça-feira, agosto 31, 2010


Sonho resgatado.

2
Havia um universo onde tudo era perfeito e feito para nós dois,

mas hoje eu posso dizer que infelizmente nesse mesmo universo existiu você, uma pessoa pela qual me humilhei, entreguei minha alma, fiz coisas que ninguém jamais acreditaria se eu contasse, coisas que no mundo de hoje só se vê em filmes e em sonhos de garotas à espera de seu príncipe encantado, tudo isso eu fiz por você.

Mas você colocou esse universo de volta na minha caixinha de sonhos, e durante
muitos meses duradouros, eu fiquei me perguntando o "por que" de você ter feito isso.

Porém existem perguntas em que só o tempo pode responder. Hoje eu vejo a verdadeira resposta que mesmo sendo tão simples, respondeu minha pergunta tão esperada, você não era a pessoa certa para mim.
Hoje estou com a pessoa que realmente queria estar, a pessoa que resgatou o universo da minha caixinha de sonhos, e que eu estou disposto a me entregar de corpo e alma por ela.

Muitos dizem ser muito arriscado eu me entregar de corpo e alma e que vou acabar criando mais uma cicatriz em meu coração, mas confio nela, e é amando profundamente e apaixonadamente que se vive a vida em sua totalidade.

2 comentários:

EnquiryWay disse...

''Havia um universo onde tudo era perfeito e feito para nós dois'', ok,não poderia ter começado com frase melhor! haha. Mais então, adorei esse post, eu tbm já namorei e acabou acontecendo a mesma coisa, fiz de tudo pra que pudesse der certo e acabei levando um tombo. Mais fazer o que né, a vida é assim, um dia estamos lá em cima, outro dia estamos lá embaixo. Fico feliz por você ter encontrado alguém que realmente te mereça!
E não tenha medo, se arrisque, porque parar no tempo esperando algo cair do céu não dá né haha :B Parabéns pelo texto, gostei muito hihi

Raul Eduardo disse...

vallews *-* " é verdade as vezes pensamos também que estamos la em cima quando realmente estamos la em baixo iludidos pela nossa própria sombra que criamos através de alguem que amamos ;s. Obrigado pelo comentário ^^"

Postar um comentário